Notícias

Mal saiu do Grêmio e já virou o novo Ronaldinho Gaúcho

Revelado no Grêmio, o astro e um dos melhores jogadores de todos os tempos, Ronaldinho Gaúcho, fez muito sucesso ao longo da sua carreira. Brilhando por PSG, Barcelona e Milan no Velho Continente, o ‘Bruxo’, como era chamado, conquistou uma Bola de Ouro em 2005 pelo Barça.

Ronaldinho era conhecido por seus dirbles desconsertantes e habilidade impressionante com a bola nos pés. O ex-jogador foi o único na história a vencer Bola de Ouro, Champions League, Libertadores e Copa do Mundo. Antes de se aposentar, Gaúcho ainda brilhou por Flamengo e Atlético-MG no Brasil.

Quando surge novos talentos no futebol, é inevitável que a grande mídia não os compare com os grandes craques do passado. Afinal, quantas vezes não vimos jogadores serem comparados com Pelé, Maradona e cia? O alvo da vez da imprensa espanhola é de um recém negociado pelo Grêmio.

Gustavo Nunes recebe elogios da imprensa espanhola, que o compara com Ronaldinho

Vendido ao Brentford nos últimos dias, o atacante de 18 anos brilhou pelo Grêmio na Copinha no início do ano e recebeu chances no profissional. Pelo clube gaúcho, foram 40 jogos, 7 gols e 4 assistências na temporada de 2024.

Jornal conhecido na Espanha, o ‘Marca’ definiu Gustavinho como potencial craque do futuro e elogiou a qualidade e habilidade da jóia revelada no Grêmio. A matéria citou que, assim como Gustavo, Ronaldinho também foi revelado no Imortal e há quem compare os jogadores.

“Gustavo Nunes é um atacante fino e estilizado, que utiliza sua melhor perna direita que a esquerda. Tem em sua criatividade e drible suas principais armas para ser um pesadelo para os rivais.”

Gustavo Nunes chegou perto de quebrar recorde de Ronaldinho na Libertadores. O jogador, com gol marcado sobre o The Strongest-BOL, se tornou o terceiro mais jovem da história do Grêmio a marcar um gol pela competição continental, atrás apenas justamente de Ronaldinho, e em primeiro lugar, Lincoln.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo